Gastrogeek promove experiência inspirada em Harry Potter, com Cerveja Amanteigada e Chapéu Seletor

Durante o mês de julho, o Shinobis – Pop Culture and Food, gastrogeek que reúne diversas referências do universo geek e o melhor da baixa gastronomia, promove uma experiência especial inspirada no universo do bruxinho mais famoso da atualidade, Harry Potter.

Crédito – Hully Cristiny.

Reunindo elementos do mundo criado por J.K. Rowling, com adaptações para o cenário curitibano com figuras marcantes, como a capivara e o quero-quero, a experiência “Capi Potter” tem duração de 1h30 e promete entregar um gostinho da ludicidade de Hogwarts, com direito à uma carta de admissão na “Escola Curitibana de Magia e Bruxaria”, assim como um ticket do “Busão Mágico”, e um para a plataforma 7 ¾, uma referência ao famoso bondinho da Rua XV. Os participantes ainda passarão por um processo de seleção de casas com o “Chapéu Seletor”, em que poderão ser selecionados para as casas “Capinória”, “Quero-Querina”, “Tatu-Tato” e “Azurbinal”, que têm como característica principal a coragem, ambição, honra e sabedoria, respectivamente.

Crédito – Hully Cristiny.

A experiência ainda conta com a Aula de Poções, em que os bruxinhos prepararão a poderosa poção “Elixir da Vida”. Encerrando a jornada, o “Banquete Mágico” traz a Cerveja Amanteigada, disponível na versão alcoólica e não alcoólica; duas opções de hambúrgueres, podendo ser o Hambúrguer Capi Potter, que conta com pão australiano, dois hambúrgueres artesanais de 120 g cada, bacon e molho especial de abóbora; ou o vegetariano Hambúrguer Capi Granger. Para a sobremesa, miniatura do chapéu seletor de chocolate, servido com jujubas e sorvete de creme.

Crédito – Hully Cristiny.

“A ideia da experiência Capi Potter é a oferecer uma imersão única aos curitibanos, trazendo referências de Harry Potter e elementos da cultura pop curitibana”, comenta Rogério Ramos, um dos sócios do Shinobis – Pop Culture and Food.
A experiência Capi Potter ocorre nas sextas-feiras, às 21h; e aos sábados e domingos, a partir das 16h, durante o mês de julho – com exceção do dia 31. O valor é de R$150 e as vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41)9 8836-9385.

O Shinobis – Pop Culture and Food fica localizado na rua Dr. Faivre, 507, no Centro de Curitiba. O horário de funcionamento é de quinta-feira a domingo, das 15h às 23h, e segunda e terça das 17h às 23h. Confira as novidades por meio das redes sociais oficiais: Instagram | Facebook

Serviço:
Experiencia Capi Potter
Data: julho de 2022
Horário: Sextas-feiras – 21h
Sábado e Domingo – 16h
Local: Shinobis – Pop Culture And Food
Endereço: Rua Dr. Faivre, 507 – Centro
Reservas: 41 988369385