Final de semana tem estreia, viagem sensorial e vocais ao vivo na RW Club

O sábado da RW Club vai ser embalado por três DJs de destaque nacional. Entre as atrações deste dia 16 de julho, o DJ e produtor Duncan faz sua primeira apresentação em Curitiba. A noite tem ainda duas mulheres no comando da pista: Adria, que toca em alguns dos clubs mais disputados de São Paulo e também é modelo, e a DJ, produtora e cantora Eshtara, que se apresenta com seu live vocal e toques místicos.

Eshtara. Crédito – Tiago Ornellas Rocha.

Juca Duncan, mais conhecido somente pelo sobrenome, acumula grande currículo nas festas e festivais paulistas. Já se apresentou no camarote do Lollapalooza e em edições do Helvetia Sounds, além do Réveillon do Gostoso, na Praia do Gostoso (RN). Também é produtor e emplacou sucessos como “Wherever U Wanna Go” e “Rhythm in Me”.

Duncan. Crédito – Gustavo Silva Menasce.

Adria, por sua vez, já conta com uma história de apresentações carregadas de energia na RW. Ela é residente de clubs como o Tulum Bar e Café de La Musique, ícones das noites paulistanas.

Adria. Crédito – AlexCLaz.

Completando a programação, Eshtara traz uma performance recheada de misticismo e toques espaciais e futuristas. Ela apresenta vocais inseridos ao vivo nas músicas, numa apresentação que se propõe a fazer uma viagem musical e sensorial. Tantos os figurinos como os climas das músicas evocam um universo paralelo que busca recriar uma jornada no espaço e no tempo. Referências a novas galáxias, espaçonaves e rituais de culturas ancestrais povoam seu trabalho, que tem como base musical a house music.

RW Club Curitiba

Atrações: Adria, Duncan e Eshtara
Data: 16 de julho (sábado)
Hora: a partir das 22h.
Local: RW Club, Grand Mercure Curitiba Rayon
Endereço: Rua Visconde de Nácar, 1424 – Centro, Curitiba – PR
Informações e reservas de camarotes: (41) 9 9912-3223
Ingressos antecipados: primeiro lote a R$ 80 (masculino) e R$ 60 (feminino)
Vendas: www.sympla.com.br/evento/saturday-rw-16-julho-2022/1631086