Open de Pizza & Vinho na Funiculare

A pizzaria Funiculare Mercês, comandada pelo premiado chef Dudu Sperandio, acaba de lançar uma promoção bem especial para os amantes de vinhos e pizzas. Aos domingos, a partir do dia 17 de julho, o público terá a oportunidade de saborear o incrível Open de Pizza & Vinho, durante 2 horas, por apenas R$ 95 por pessoa.

Crédito – Divulgação.

O Open contará com rótulos especiais selecionados pela casa, que combinam perfeitamente com os preparos do cardápio, com opções de vinhos tinto, branco, rosé e espumante servidos à vontade. Já o menu de pizzas contará com sete grandes destaques do cardápio da Funiculare: Margherita, Calabresa, Três Queijos & Alho Chips, Portuguesa, Trufas Negras, Milho & Bacon e Blumenau. Além disso, o menu pode ser adaptado ao público vegetariano. As opções serão servidas à vontade por 2 horas após o pedido.

“A combinação entre pizza e vinhos é sempre uma boa pedida, e queremos oferecer essa experiência completa para nossos clientes, que terão a oportunidade de harmonizar as nossas deliciosas pizzas com os mais variados rótulos. Um programa imperdível para os mantes de bons vinhos”, destaca o chef Dudu Sperandio.

O Open de Pizza & Vinho por apenas R$ 95 por pessoa será realizado aos domingos, a partir do dia 17 de julho, na Funiculare Mercês (Rua Myltho Anselmo da Silva, nº 1439). A casa abre 18h30. Reservas pelo telefone (41) 3079-5477. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@funicularepizzaria).