Escola Chef Gourmet realiza oficina infantil com Família Madalosso

Referência no ensino de gastronomia no Brasil, com cursos para iniciantes e profissionais, a Escola Chef Gourmet e a Família Madalosso realizam nos finais de semana de julho, até o dia 24, uma parceria com a Oficina Mini Chef. “As férias chegaram e o Madalosso vai garantir a diversão da criançada com a Oficina Mini Chef da Escola Chef Gourmet Santa Felicidade, show com a banda Tupi Pererê e a Exposição dos Dinossauros. Traga seu pequeno para se aventurar com a gente”, convida Giovana Rodrigues, coordenadora de eventos da Família Madalosso.

Crédito – Divulgação.

A Escola Chef Gourmet Santa Felicidade foi inaugurada no final de junho na Avenida Manoel Ribas, 5511, ao lado da Vinhos Durigan, no bairro conhecido pelo turismo e as origens italianas.

“É gratificante termos como parceira a Família Madalosso, grupo que faz parte da história e do patrimônio gastronômico de Curitiba. A oficina será ministrada pelo nosso chef Tadeo Furtado, para ensinar as crianças a manipular massa de nhoque. A cada 15 minutos, serão atendidos grupos de seis crianças, nos dias 9 e 10, 16 e 17, 23 e 24 de julho, sábados e domingos das 11h30 às 15h30”, detalha o empresário Márcio Goulart, franqueado da Escola Chef Gourmet Santa Felicidade.

Chef de Cuisine Junior

Crianças e adolescentes que possuem experiência na cozinha adquirem capacidade de organização, improvisação e pensamento rápido. Essa experiência faz parte do Curso Chef de Cuisine Junior, que abre as portas do mundo gastronômico. “A vivência dos jovens na cozinha aumenta sua capacidade cognitiva, foco e concentração, absorvendo mais facilmente outras habilidades úteis para a vida adulta. Já imaginou seus filhos preparando pratos que encantam toda a família?”, explica Goulart.

SERVIÇO
Oficina Mini Chef – Família Madalosso e Escola Chef Gourmet
Sábados e Domingos, das 11h30 às 15h30
16 e 17 de julho / 23 e 24 de julho
Entrada gratuita

Escola Chef Gourmet Santa Felicidade
Endereço: Av. Manoel Ribas, 5511 (ao lado da Vinhos Durigan)
Informações: https://escolachefgourmet.com.br/
Instagram

Sobre a Escola Chef Gourmet

Membro da ABF (Associação Brasileira de Franchising), a Escola Chef Gourmet vem construindo uma história de sucesso com unidades pelo país desde 2019. Surgida em Jaraguá do Sul (Santa Catarina), atualmente a Chef Gourmet conta com quase 80 franquias em todas as regiões do Brasil, cerca de 120 professores e mais de 15 mil alunos formados. Para mais informações, acesse www.escolachefgourmet.com.br.