O contagiante ritmo piseiro estreia na programação do Santa Marta

Um dos bares mais animadas de Curitiba adiciona outros ritmos em sua programação da semana. O Santa Marta, conhecido pela programação variada que passeia por sertanejo, pop, pagode e eletrônico, terá um show de piseiro nessa quinta-feira (21/7). O ritmo nordestino que tem ganhado as rádios e playlists é uma das pedidas do gastrobar, que abre de terça-feira a domingo.

Santto Piseiro. Crédito – Divulgação.

A programação da semana começa nessa terça (19/7) com muito sertanejo. Após abertura da pista com o DJ Junior Fernandes, sobem ao palco três duplas: Alan & Cawana, Lais Duarte & Mafort e Felipe & Fabrício. Simone & Simaria, Matheus Fernandes e Felipe Araújo são alguns dos nomes que figuram no repertório da noite.

Três atrações embalam a quarta-feira (20/7) do gastrobar. O DJ Junior Fernandes abre a pista com pop e eletrônico, seguido pelo cantor Rafa Maya, que canta desde Victor & Léo até Hugo Pena & Gabriel. Na sequência, o grupo Eu Gosto Assim toca Péricles, Exaltasamba e outros nomes do pagode.

Alan e Cawana. Crédito – Divulgação.

Vários estilos animam a quinta (21/7) do Santa Marta. Depois do eletrônico e pop do DJ Leeo, a pista recebe o sertanejo da dupla Tiago & Dyego. Na sequência, o bar recebe o Santto Piseiro, grupo dedicado ao estilo dançante. Versões de Barões da Pisadinha e Calypso fazem parte do repertório, entre outras surpresas. O projeto Funkaducos completa a noite com funk. Esta dupla se apresenta caracterizada como dois idosos que não conseguem se aposentar da balada mesmo com a idade avançada.

O sertanejo esquenta a programação da sexta-feira (22/7). O DJ Adriano esquenta a pista, que recebe ainda as duplas Leo & Vini, Fernanda & Amanda e Dimy & Denis. Fernanda & Amanda são destaque da noite: as irmãs gêmeas são cantoras e compositoras de São Paulo, e mesclam clássicos do estilo a suas músicas autorais no show.

Dri Gomez. Crédito – Wallace Machado.

O sábado (23/7) do Santa Marta começa com a clássica feijoada, a partir do meio-dia. O prato é servido no sistema buffet com seus tradicionais acompanhamentos, e sai a R$ 49,90 para os homens e R$ 34,90 para as mulheres. A trilha sonora do almoço vai da MPB, com Dri Gomez, a sertanejo, com Rodrigo Rossi.

No sábado à noite, o gastrobar celebra grandes nomes do sertanejo, em um repertório que vai de João Mineiro & Marciano e Zezé di Camargo & Luciano até Henrique & Juliano. Entram em cena das duplas curitibanas Wesley & Henrique e Ali & Rhuan, contando ainda com os paulistanos Luigi & Leandro, que vem fazendo sucesso com músicas próprias e versões de clássicos do sertanejo raiz.

Ali e Rhuan. Crédito – Divulgação.

O domingo (24/7) do Santa Marta tem variados e animados estilos. O pop e eletrônico do DJ Junior Fernandes abre a pista para o sertanejo de Richard Teixeira. Depois, as bandas Eu Gosto Assim e Viraduavesso tocam sucessos do pagode e samba, passando por versões de Imaginasamba e Turma do Pagode, entre outros.

Santa Marta Bar

Funcionamento: Terça: 19h às 4h. Quarta e Quinta: 19h às 3h. Sexta: 19h às 4h. Sábado: 12h às 18h / 20h às 4h. Domingo: 19h às 4h.
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR
Reserva de mesas pelo WhatsApp: 41 99196-4094
Site: www.santamartabar.com.br
Instagram: www.instagram.com/santamartabar/