Festival de Stout do We Are Bastards Pub vai até o final de julho

O We Are Bastards Pub, localizado no bairro Água Verde e considerado o melhor lugar para tomar cerveja artesanal em Curitiba, de acordo com os principais prêmios gastronômicos da cidade, promove, até o final de julho, a sua nova edição do Festival de Stout.

Crédito – Renata Alves.

O estilo cervejeiro tem como características o elevado nível de tosta dos maltes, coloração escura e alta fermentação, sendo muito consumida em dias mais frios, devido também ao alto teor alcóolico. Na casinha, como o pub é carinhosamente chamado pelo público, cerca de 10 rótulos do estilo estão disponíveis, com valores que vão de R$17 a R$45. Entre eles, estão a Russian Imperial Stout da Ignorus, a Dark Sour da Captain Brew, a Pérola Negra 2022 da Bastards Brewery, a Yellow is the New Coffe da Joy Project Brewing, em parceria com a Gobe Craft Beer e o Moka Clube, entre outras.

“O Festival de Stout já virou tradição no pub durante o Inverno, porém esse estilo cervejeiro pode ser consumido em qualquer época, sempre atendendo o paladar de quem a consome”, comenta Marina Milani, sommelier de cervejas do pub. O We Are Bastards Pub fica na Av. Iguaçu, 2300. Informações pelo telefone (41) 3343-0113. A entrada é gratuita. 

Serviço:
Festival de Stout – We Are Bastards Pub
Endereço: Av. Iguaçu, 2300 – Água Verde
Até o final de julho
Entrada gratuita
Horário de Funcionamento: Terça a quinta – das 18h às 1h;
Sexta e sábado – das 18h às 2h;
Domingo – das 18h às 00h;