Hambúrguer do Au-Au é eleito o melhor do Paraná por prêmio do iFood

O hambúrguer do Au-Au Lanches foi eleito como o melhor do Paraná pelo o 1o Prêmio Burger no Ponto, realizado pelo iFood. O resultado, divulgado nesta semana, levou em consideração avaliações positivas de bares e restaurantes no aplicativo. Entre os critérios, estavam o sabor, entrega de pedidos, embalagem e atendimento.

Crédito – Larissa Silva.

Os restaurantes participantes podiam estimular os clientes a deixarem avaliações, mas sem revelar a participação no concurso – o que gerou avaliações positivas de forma espontânea. A ação considerou em especial o atendimento no dia 28 de maio, no qual é comemorado o Dia do Hambúrguer. Cada estado brasileiro teve um vencedor, e o prêmio celebrou no Paraná o Au-Au Lanches.

Fundada em 1974, a rede Au-Au Lanches começou com um carrinho de cachorro-quente no Centro de Curitiba. Caindo no gosto popular, logo abriu lojas e expandiu o cardápio. Entre os favoritos do público, os hambúrgueres também ganharam destaque, contando com sete opções no cardápio.

Do clássico Cheeseburguer, a rede inclui sabores variados, passando por Hambúrguer Bacon Honey Mustard (com hambúrguer bovino de 130 gramas de raças britânicas) até o Hambúrguer Vegetariano. O cardápio completo está disponível em auau.com.br.