Com promoção para o Dia dos Pais, Parque Vila Velha convida para um final de semana diferente

O Parque Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR e somente à 90km de Curitiba, lançou uma promoção especial para o Dia dos Pais. O pai que for acompanhado de filho pagante, não paga o ingresso para o Parque. “Neste Dia dos Pais, a nossa intenção é de que os filhos deem um presente diferente para os pais, um dia em contato com a natureza, desfrutando dos atrativos que possuímos e das variadas atividades que oferecemos, como a tirolesa mais linda do Brasil e o arvorismo, além do passeio pelos Arenitos, Furnas e a Lagoa Dourada”, diz o Gestor do Parque, Leandro Ribas.

Vivenciando a natureza em família
O Dia dos Pais é uma data que merece ser celebrada em família, e nada melhor do que proporcionar ao seu pai um momento de lazer diferenciado. “Nossa estrutura permite ao visitante um contato estreito com as belezas naturais de um dos mais magníficos cartões postais do Estado. Aqui, além de conhecer as formações milenares esculpidas pela ação do tempo, como a taça, o camelo e a bota, entre outros, o visitante pode desfrutar de momentos de aventura e de descanso ao lado de seus familiares”, afirma Ribas.

Crédito – Divulgação.

Sobre o Parque Vila Velha
Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa da Soul Parques.

As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Cicloturismo, Arvorismo e Tirolesa. Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br ou nas redes através do @parquevilavelha.