Feriadão em Curitiba: Oriente Árabe oferece o melhor da gastronomia típica

rodizio-arabe-menor

O último feriado prolongado do ano promete. Além de ser uma ótima oportunidade para os curitibanos descansarem do stress de final de ano, os hotéis da cidade já estão lotados de turistas que virão conhecer a cidade. Localizado no coração do Centro Histórico, o Oriente Árabe oferece o melhor da gastronomia árabe com horário diferenciado.

 

No dia 12 o restaurante atende em seu horário normal, ou seja, das 11h30 às 23h. Já nos dias, 13, 14 e 15 (domingo, segunda e terça-feira) o local atenderá das 11h às 15h30.

 

O Oriente Árabe tem quase 50 anos de funcionamento e seu cardápio foi construído com base na tradição da culinária do Oriente Médio, vindo dos fundadores da casa Noria Heraki Abdul Hak e Moukhles Jamil Abdul Hak, que nasceram na Síria, e se adaptando também ao gosto dos clientes.

 

Além do rodízio árabe, que é o carro chefe de casa e prestigia 20 pratos típicos da culinária típica incluindo cortes de carneiro; o cardápio conta com petiscos (falafel, sfihas, kibe frito, etc), sanduíches (chawarma, Beirute, etc), especialidades árabes (kafta, fatouch, haname, etc), couscous marroquino e ainda diversos combos.

 

Nas noites de sábado a casa celebra a cultura e apresenta bailarinas de danças do ventre que interagem com os clientes e proporcionam uma noite diferente e agradável sem custo a mais.

 

SERVIÇO
Oriente Árabe
Rua Kellers, 95 (esquina com Dr. Muricy) – São Francisco
Horário de atendimento feriado 15 de novembro:

Dia 12: 11h30 às 23h

Dia 13, 14 e 15: das 11h às 15h30.