Edição do Gastro Night apresenta novidades do cardápio do +55

_dsc7927

Dois menus completos preparados pelo chef do +55, Matheus Henrique Dias, estrelam a edição desta terça-feira (29/11) do Gastro Night. Dos seis pratos apresentados, quatro já foram confirmados no novo cardápio, que ainda terá sua estreia em breve. O cardápio exclusivo da noite sai a R$ 55 por pessoa, contando com entrada, prato principal e sobremesa.

Dias vem experimentando novas texturas e sabores, para apresentar um novo menu criativo e com variadas opções. No início do mês, ele comandou um Gastro Night apresentando petiscos que farão parte do time da casa, em uma noite lotada. O Mignon Crocantin e a Coxinha de abóbora com recheio de carne seca foram alguns dos destaques. O chef é formado em Gastronomia pela PUC-PR e chefiou as cozinhas da Bela Banoffi e do Tradicional Ambulante, agora comandando a gastronomia do +55.

_dsc7961

Lançado na outra edição do Gastro Night com Dias, o Dadinho de tapioca com queijo coalho e geleia de pimenta retorna ao evento como opção de entrada. A outra escolha é a  Salada Bem-te-vi, com mix de folhas com damasco, sementes da região, tomates cereja e molho agridoce. Para o principal, dois pratos que também entrarão para o menu definitivo: Risoto de camarão com palmito, champagne e queijo mascarpone, ou Nhoque recheado com ragu de cordeiro. Na sobremesa, há Torta Banoffi, ou Petit Gateau de Nutella com sorvete de creme, este último sendo outra novidade da casa.

_dsc8022

Gastro Night do +55 com chef Matheus Henrique Dias

Data: terça-feira, 29 de novembro

Horário: abertura da casa às 18h

Valor: R$ 55 por pessoa

Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel

Informações e reservas: (41) 3322-0900