Entradas árabes são opção para Ceia de Natal

Trio de pastas.

Trio de pastas.

Pensando em inovar um pouco na Ceia de Natal deste ano? O Oriente Árabe, restaurante mais tradicional desta culinária em Curitiba, está com opções de pratos para esta data tão especial. Além de especialidades da Casa, como kibe, couscous, kafta e outros, fica o destaque para o trio de pastas, perfeitos para uma entrada diferente e saborosa.

 

O trio de pastas é composto por babaganuch, hommus e coalhada. O primeiro é de berinjela e o segundo de grão de bico. Eles podem vir acompanhados de pão árabe e legumes em palito. As encomendas podem ser feitas até o dia 23 de dezembro e as pastas são vendidas por quilo. Elas podem ser encomendadas em conjunto ou somente alguma de preferência.

 

“As pastas árabes são grandes coringas. Agradam a todos, combinam com as estações mais quentes, por serem refrescantes, e ainda são saudáveis”, comenta Fernando Portella, proprietário do Oriente Árabe.

 

Mais informações pelos telefones 3224-2061 ou 3324-5421.

 

Horário especial de Natal

 

O Oriente Árabe vai estar aberto dia 24 de dezembro, das 11h às 15h30, para quem quiser almoçar no restaurante na véspera do Natal. O delivery também funciona neste dia, das 11h30 às 15h30. No dia 25, a casa estará fechada, assim como o serviço de delivery.