Oriente Árabe lança Mezze Árabe de Verão

marcelokrelling.com.br

A palavra Mezze tem sua origem na expressão árabe “Alloumaza”, que significa aquilo que é degustado, saboreado delicadamente com a ponta dos lábios. Com 45 anos de tradição, o Oriente Árabe segue inovando e lança um novo prato que é a cara do verão. A Mezze Árabe de Verão é uma sequência de onze petiscos para serem compartilhados.

 

A Mezze Árabe será vendida de 15 de dezembro a 25 de fevereiro a partir do horário do happy hour – 17h – de terça a sábado. “A ideia é que o pessoal aproveite o horário de verão e o calor para vir ao Oriente e desfrutar de um final de tarde gostoso. Temos o nosso deck, que é perfeito para uma reunião com os amigos, acompanhado de um bom petisco”, comenta Fernando Portella, proprietário do restaurante.

 

O novo prato é composto por 11 pequenas porções. São elas: kibe cru, kibe frito, falafel, babaganuch, coalhada, hommus, bolinhas de kafta, sfiha de carne, espetinho de frango, pão árabe e palito de legumes.

 

“O prato é muito bem servido. Reunimos alguns dos petiscos mais pedidos na casa em pequenas porções para serem compartilhados”, comenta Portella. O preço da Mezze Árabe de Verão é R$ 59,90.

 

Cerveja para acompanhar – Quem for ao happy hour do Oriente ainda vai poder apreciar a cerveja Eisenbahn com preço especial. De terça a sexta, das 17h às 20h30, a cada quatro Eisenbahn Pilsen 600ml, a quinta é por conta da casa. A promoção é válida até fevereiro.

 

Sobre o Oriente – O Oriente Árabe tem quase 50 anos de funcionamento e seu cardápio foi construído com base na tradição da culinária do Oriente Médio, vindo dos fundadores da casa Noria Heraki Abdul Hak e Moukhles Jamil Abdul Hak, que nasceram na Síria. Até hoje, as receitas da dona Noria são seguidas à risca e diversas especiarias são trazidas da Síria para manter o tempero da tradicional comida árabe.

 

Além do rodízio árabe, que é o carro chefe de casa e prestigia 20 pratos típicos da culinária típica incluindo cortes de carneiro; o cardápio conta com petiscos (falafel, sfihas, kibe frito, etc), sanduíches (chawarma, Beirute, etc), especialidades árabes (kafta, fatouch, haname, etc), couscous marroquino e diversos combos. De terça a sexta, no horário de almoço, também é servido o menu executivo com preço fixo de R$ 24,90 e diversas combinações possíveis.

 

Nas noites de sábado a casa celebra a cultura e apresenta bailarinas de danças do ventre que interagem com os clientes e proporcionam uma noite diferente e agradável sem custo a mais.

 

O horário de atendimento do Oriente Árabe é outro diferencial. De terça a sábado a casa fica aberta das 11h às 23h sem intervalos. Aos domingos o restaurante funciona apenas para o almoço. O local ainda conta com estacionamento próprio e gratuito.

 

SERVIÇO
Oriente Árabe
Rua Kellers, 95 (esquina com Dr. Muricy) – São Francisco
Horário de atendimento: Terças a sábados das 11h às 23h. Domingos das 11h às 15h30.
Horário delivery: Terça a sexta das 18h30 às 23h. Sábados das 11h30 às 15h/ das 18h30 às23h. Domingos das 11h30 às 15h.

www.orientearabe.com.br
facebook.com/orientearabe
Instagram @orientearabecwb