Restaurante árabe Baraquias abre no Shopping Curitiba

Crédito – Priscilla Fiedler.

A cozinha tradicional árabe é a especialidade do Baraquias, restaurante que acaba de ser inaugurado no Largo do Shopping Curitiba. Os ingredientes típicos, as ervas, as castanhas, a canela, o snoobar e a hortelã acentuam os sabores, aromas e texturas dos pratos. O cardápio é composto por saladas, pastas, kibes, esfihas, charutos, beirutes, cordeiro, kafta entre outras delícias, mas o carro chefe da casa é o “Emirados”, uma combinação de homus, babaganuch, coalhada seca, kibe cru e berinjela mediterrânea.

Crédito – Priscilla Fiedler.

De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 17h às 20h, os clientes terão mais uma opção de happy hour, com produtos pela metade do preço e pratos exclusivos para esse horário.

Crédito – Priscilla Fiedler.

O novo integrante do Largo Curitiba tem sua decoração inspirada na Turquia e é a loja conceito da marca que está se preparando para a expansão em território nacional. O Baraquias se junta a um time de estabelecimentos reconhecidos nacionalmente, como o Outback Steak House que é especializado em carnes e pratos australianos, o Ken Taki de cozinha oriental, e, em breve, o italiano Abbraccio; consolidando o local como um espaço gourmet variado.

 

Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Bianca Gonçalves, o Largo foi criado para reunir as pessoas em um ambiente agradável e com diversas opções gastronômicas e até culturais. Mais informações no site www.baraquias.com ou na página www.facebook.com/baraquias.esfihas