Flávio Venturini abre temporada do “Trajeto Lumen Ao Vivo”

O cantor e compositor Flávio Venturini tem encontro marcado com os fãs de Curitiba, no dia 23 de janeiro. Ele participa do primeiro “Trajeto Lumen Ao Vivo” do ano, evento gratuito da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba, que conta com bate-papo, pocket show e sessão de autógrafos.

 

Flávio Venturini vai estar na capital paranaense para falar das novidades da carreira, como o disco de inéditas “Venturini” lançado em 2013, além de histórias do Clube da Esquina, movimento musical do qual participou junto com Lô Borges e Milton Nascimento, e das experiências com o grupo O Terço e com a banda 14 Bis, sucesso dos anos 80, quando partiu para a carreira solo.

 

Entre seus principais sucessos estão “Espanhola”, “Mais uma vez”, em parceria com Renato Russo, e “Todo Azul do Mar”. No último ano, viajou o país com o show “Encontro Marcado”, fruto da amizade de mais de 40 anos com Sá & Guarabyra e os integrantes do 14 Bis.

 

O evento começa às 18h na Livraria Cultura e é transmitido ao vivo pela Lumen FM. O formato é de pocket show intercalado de bate-papo com o público e não é preciso ingresso para participar. Quem quiser autógrafo, serão distribuídas senhas (limitadas) no dia e local da apresentação.

Informações no fone (41) 3271 -4700.

 

Serviço

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Flávio Venturini.

Quando: dia 23 de janeiro, segunda-feira, às 18h.

Quanto: gratuito e aberto ao público.

Para sessão de fotos/autógrafos serão disponibilizadas senhas no caixa da Livraria Cultura (piso L3), no dia 23.

Onde: Livraria Cultura (Piso L3) do Shopping Curitiba.