Primeira Academia de ciclismo indoor no formato boutique será inaugurada neste sábado

Curitiba vai ganhar sua primeira academia de ciclismo indoor no formato boutique, a BeCycle será inaugurada neste sábado no Seminário.
Com um Novo conceito em atividade física, num ambiente completamente diferente das academias tradicionais, o espaço é especializado em aulas de bike que aliam muita tecnologia, música e animação. As bicicletas de última geração, da marca norte-america Keiser, são conectadas a um software que dispara imagens em vídeo-walls espalhados pela sala. Tudo em tempo real, apresentando simuladores de percursos e detalhes da aula. Desse modo, é possível conferir a quilometragem percorrida, calorias gastas e outros dados. Mais que isso, o aparato tecnológico flerta com o mundo dos games, permitindo que os praticantes criem avatares para representá-los na transmissão.

Música e luzes completam a estrutura, que investe pesado na motivação, proporcionando uma experiência única ao aluno. Ao final, além de conferir os resultados, ainda é possível compartilhar tudo nas redes sociais.  Este conceito é uma das mais novas febres do universo fitness nas grandes capitais do mundo, como Londres, Nova Iorque e São Paulo. A BeCycle também traz para a cidade um pioneiro sistema de compra de aulas avulsas e em pacotes, sem matrícula ou mensalidade.

O empreendimento é uma iniciativa de um grupo de empresários da cidade, do qual fazem parte o professor de educação física Maurício Letzow, diretor técnico do estúdio, Adriano Merigli, Aristides Hoefel IV e João Luiz Carneiro.

SERVIÇO:
BeCycle
Rua Gen. Mário Tourinho, 2350 – Loja 4, Seminário, Curitiba – PR

Mais Informações pelo site www.becycle.com.br