Hey Dragon! apresenta proposta de dumpling bar

Crédito – Adriele Melo.

Imprensa e convidados prestigiaram nesta quarta-feira a inauguração oficial do Hey Dragon!, dumpling bar anexo ao Lagundri que traz à cidade um novo conceito de atendimento. O público presente foi recepcionado pelo proprietário da casa, Marcelo Amaral, pelo bartender Álan Rechetelo e pelo chef Thom McDougall, que elaborou na hora os dumplings servidos aos convidados.

Crédito – Adriele Melo.

Além dos diversos drinks que integram o cardápio, o Hey Dragon! serve também como acompanhamento os dumplings Pork Buns, Bhao Zi, Extremo Oriente Segredos da Seda, Chineses a Bordo, Olhos da Serpente e Monges das Montanhas e os noodles Ramen, Udon, Yaki-Ramen, Drunken Noodles e Yaki-Udon.

Álan Rechetelo, Marcelo Amaral, Thom McDougall e Jaci Andrade. Crédito – Adriele Melo.

A filosofia do Hey Dragon! é ser um espaço de total cuidado com o cliente, um local de bem estar e acolhimento. Com uma proposta de coquetelaria clássica e sem nenhuma arrogância, o mais novo dumpling bar da cidade é ambientado de forma enigmática, com inspiração nas antigas salas de ópio e nos secretos ambientes de treinamento de kung fu. Fotos: Adriele Melo

 

Serviço: Hey Dragon!

Local: Rua Saldanha Marinho, 1061, Centro

Informações: (41) 3232-7758