Coffee Bag: um jeito prático para tomar café

Na contramão da economia brasileira, o mercado de cafés especiais tem dado mostras de que continuará em expansão nos próximos anos. Sempre atento às novidades e tendências do setor, o Grupo Café do Moço, formado pela microtorrefação Café do Moço e pela cafeteria Barista Coffee Bar, acaba de lançar sua versão para a Coffee Bag.

A novidade une à praticidade de uma embalagem exclusiva – importada do Japão -, a qualidade dos cafés especiais do grupo. Com a Coffee Bag, os amantes do café poderão preparar a bebida em qualquer lugar. Basta que eles tenham uma xícara e água quente.

Produzida artesanalmente, o produto, que custa R$ 3,50, traz 10g dos famoso Blend Red Foot, sempre fresco, com notas frutadas e acidez equilibrada. A Coffee Bag está disponível no Barista Coffee Bar, em Curitiba (PR), e em breve poderá ser adquirida no site do grupo Café do Moço (www.cafedomoco.com.br) em embalagens com 10 unidades, que serão entregues em todo país.

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba).