Schnaps Bar é boa opção de almoço no fim de semana

Procura por um local aconchegante e descontraído para almoçar nos finais de semana? Uma dica genial é o Schnaps Bar, situado no Vista Alegre, que recebeu neste ano o prêmio de melhor Boteco de Curitiba, com o prato “Bomdepestiscar”. Tudo isso, graças às “Mãos de Fada”, da Denise Grandal, a Zize. Ela é quem conduz com maestria essa cozinha repleta de sugestões apetitosas e com um toque caseiro, praticamente artesanal.

Crédito – Fabiano Ferreira.

Aos sábados são servidas carnes assadas como o Alcatrão, Filé com Rabo e o T-bone. Para aqueles que preferem uma feijoadinha, a porção bem generosa é servida numa cumbuca com carnes defumadas como bacon, lombo, costelinha, paio, charque e calabresa. Os acompanhamentos são arroz, farofa caseira, vinagrete, couve, laranja e bananinhas à milanesa.

Crédito – Fabiano Ferreira.

O Filé à Parmegiana vem com mignon levado ao forno para gratinar e acompanha uma porção de arroz e fritas, ou um Espaguete na Manteiga. Já o Espeto de Mignon vem com oito cubos de mignon grelhado e os acompanhamentos de arroz, maionese, salada de alface, tomate, cebola, farofa e banana à milanesa. O horário de atendimento aos sábados é das 12h às 17 para o almoço. O encerramento é por volta das 0h.

Crédito – Fabiano Ferreira.

Aos domingos, o tradicional Churrasco de Igreja é acompanhado de arroz, maionese, salada de alface, tomate, cebola, maionese, farofa e pão. Também é servido o Espeto de Mignon, mas se preferir, uma das excelentes opções deste dia é o Macarrão com Posta e molho. Nos domingos eles também fazem o Filé à Parmegiana, mas apenas por encomenda antecipada pelo telefone. O horário de atendimento é das 12h às 17h.

 

Serviço:
Local: Schnaps Bar
Endereço: Rua Andre Zanetti, 129 – Vista Alegre
Telefone: 41 3408 2027
Horário da semana: Terça à Sexta das 18h às 0h
Horário de sábado: 12h às 17h Almoço – encerra às 0h
Horário de domingo: 12h às 17h Almoço