Almoço especial de sábado é no restaurante O Jardineiro

Com 9 anos de história, o restaurante O Jardineiro é um local especial para as famílias curitibanas. Localizado no bairro São Francisco, logo no início do Largo da Ordem, é um convite para quem busca um restaurante central e com opções para todos os gostos e bolsos. Sob comando do chef Freddy Diaz, o cardápio atual conta com mais de 30 opções de pratos, incluindo sempre 3 opções de carnes além dos grelhados acompanhados de uma grande variedade de molhos e temperos preparados artesanalmente na casa.

Crédito – Divulgação.

Estabelecido na Av. Manoel Ribas, a apenas 10 minutos de caminhada do Centro Histórico de Curitiba, em uma casa do período colonial, O Jardineiro é um ótimo ponto de parada para turistas que visitam a capital paranaense ou para quem deseja passear durante um dia de Sol (que para a surpresa de alguns curitibanos, tem marcado presença neste inverno). O restaurante possui um amplo salão para até 250 pessoas, com opções de mesas mais reservadas para encontros de negócios ou eventos familiares, como aniversários e casamentos.

Crédito – Divulgação.

Mas O Jardineiro não é um local apenas para quem gosta de carne. O restaurante possui um amplo buffet de saladas, além de massas secas e recheadas e também opções de sobremesas. Todos os pratos são feitos com ingredientes de altíssima qualidade, provenientes dos melhores fornecedores, assim como todas verduras, legumes e frutas, que são comprados diretamente dos produtores para oferecer saladas e acompanhamentos sempre fresquinhos e saborosos.

Crédito – Divulgação.