Cantor curitibano lança primeiro single com nomes de peso

Crédito – Divulgação.

O cantor e compositor curitibano Bacco lançará no dia 4 de outubro seu primeiro single “When You Left Me”. O trabalho tem produção de Nave, duas vezes indicado ao Grammy Latino, e que já trabalhou com artistas como Karol Conka, Emicida, Projota e Marcelo D2. A música será acompanhada de videoclipe assinado por Felipe Sassi, diretor de videoclipes de Ludmilla, Iza, Karol Conka, Wanessa Camargo e Aretuza Lovi.

Crédito – Divulgação.

Bacco iniciou sua trajetória aos 16 anos, quando após anos de aulas de piano e canto em sua cidade natal, embarcou para Nova Iorque (EUA) para dar inicio aos trabalhos de canto e composição com o tutor vocal Gordon Grody, conhecido por seu trabalho com as cantoras Alicia Keys (No One, Girl on Fire) e Lady Gaga (Poker Face, Born This Way), entre outros.

Crédito – Divulgação.

Em busca de inspiração, Bacco retornou a sua cidade natal para dar continuidade aos estudos e trabalhar na composição de seu primeiro álbum. Hoje, com 23 anos, dá início à divulgação do EP, ainda sem título, previsto para o início de 2019.

Crédito – Divulgação.

 

Facebook: baccoreal

Instagram: baccoreal

Youtube: baccoreal