O Jardineiro abre para happy hour e realiza Quinta da Comédia

O restaurante O Jardineiro agora abre também no período noturno às quintas, sextas e sábados, a partir das 19 horas, com cardápio especial e diversas atrações culturais. E nesta quinta-feira (dia 11/10), a partir das 20 horas, o restaurante recebe o comediante Marco Zenni. Trata-se da nova atração a casa, a Quinta da Comédia O Jardineiro.

Crédito – Divulgação.

Os ingressos antecipados custam R$25 e já podem ser adquiridos no local ou podem ser comprados na hora por R$30 (de acordo com a disponibilidade da casa). O restaurante O Jardineiro também conta com uma área externa de 300 m2 e um estacionamento próprio e gratuito para até 30 carros.

Durante as noites de happy hour, a casa oferece um cardápio exclusivo, com comidas de boteco assinadas pelo chef Fredy Dias. Dentre os destaques do cardápio noturno, estão porções como bolinho de feijoada e carne seca com mandioca. Nas carnes, as atrações são a salsicha alemã com chucrute e batata, iscas de carne com alho poró e o escondidinho de carne seca. E dentre os sanduíches, há desde opções clássicas como pão com pernil e pão com bolinho, até mignon 4 queijos, mignon do churrasqueiro e o sanduíche do russo.

Crédito – Divulgação.

As noites de quinta-feira, sexta-feira e de sábado também contam com diversas marcas de cervejas e as tradicionais caipirinhas do bar da casa, nos sabores abacaxi, limão, maracujá e morango, além de carta com mais de uma dezena de cocktails.

Serviço
Quinta da Comédia no restaurante O Jardineiro
Quando: dia 11 de outubro (quinta-feira)
Horário: abertura da casa, às 19h. Início do show, às 20h
End.: Avenida Manoel Ribas, 227 – São Francisco, Curitiba (PR)
Estacionamento próprio e espaço Kids
Informações e reservas: (41) 3092-4419
Site: www.restauranteojardineiro.com.br
Facebook: /ojardineirorestaurante
Instagram: @restauranteojardineiro