Casa da Bruxa lança 20 novos doces para o Halloween

Com a chegada do Dia das Bruxas, a data mais adocicada do calendário americano, a candy store Casa da Bruxa preparou uma novidade especial para os seus clientes: o lançamento de 20 linhas de doces que vão de balas, chicletes, marshmallows e bebidas temáticas. Além de uma linha exclusiva para o mês de outubro.

Crédito – Nicole Lopes.

Inspirada nas cestas de doces e balas do Halloween estadunidenses, a Witch Bag é a grande surpresa de outubro. Com um design divertido, a sacola em formato de uma cabeça de monstro contém um olho de guloseima e doces de todos os sabores e formas horripilantes que vão de aranha, rato, cobra a sapo.

Crédito – Nicole Lopes.

Para os fãs de história de terror, a linha exclusiva de Halloween contém Bolo no Pote com pedaços de cérebro, olho, meleca e vermes para assustar qualquer um. Já a linha de Caseirinhos, bolo de cobertura de ganache, inovou no seu formato que lembra a decoração semelhante ao jardim de um cemitério. No cardápio da Casa da Bruxa Café duas novas bebidas exclusivas serão disponibilizadas até o dia 31/10: Meia Noite e a Meia Noite e Meia, que contém guloseimas em formas de olho e cérebro.

Se por um lado os doces horripilantes relembram as receitas das Bruxas dos contos infantis, os lançamentos Second Breakfast, Dragon Blood e Mermaid tears, Queens of Hearts, Le Petit e Unicorn Poops, compõe a linha 2018 com um storytelling criativo e totalmente lúdico.

Crédito – Nicole Lopes.

Crédito – Nicole Lopes.Neste clima de infância, fantasia e doces, a Casa da Bruxa apresenta para o público jovem-adulto as balas mentoladas Sugar Wands e dois chicletes que trazem o sabor de nostalgia em forma de doce: o Rainbow Seeds e o Bubble Doctor.