Sem festa oficial, torcida se mobiliza para celebrar os 95 anos do Furacão

Nesta terça-feira, dia 26 de março, o Clube Atlético Paranaense vai completar 95 anos de história. Sem uma festa oficial organizada pela diretoria, um grupo de torcedores, mobilizados pela torcida organizada Os Fanáticos e pelo Movimento Atlético de Novo, resolveu promover um jantar especial para celebrar a data e, também, para homenagear o maior artilheiro da história do Furacão: Sicupira.

Crédito – Divulgação.

A festa, que será realizada no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, contará com a presença da bateria da torcida organizada, faixas de movimentos rubro-negros, ex-jogadores, ex-diretores, ex-presidentes e diversas personalidades atleticanas. A ideia é que o jantar tenha tudo o que não é visto no estádio atleticano nos últimos anos.

Sicupira. Crédito – Divulgação.

A festa de aniversário é aberta para toda torcida atleticana, com programação a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 49 (com direito ao menu completo, refrigerante e água) e podem ser adquiridos na hora, no Madalosso (Avenida Manoel Ribas, 5875). Para mais informações, acesse a página do Movimento Atlético de Novo no Facebook.