Jamaicano Protoje fará show inédito em Curitiba

O cantor contemporâneo de reggae e cançonetista jamaicano Protoje, um dos grandes nomes da música contemporânea internacional, acaba de anunciar seu primeiro show na cidade de Curitiba. O artista será uma das estrelas do festival GOAT Fest – Música e Artes, que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski.

Crédito – Divulgação.

Considerado um dos artistas que levam adiante a herança de Bob Marley, Protoje canta contra o quadro social injusto que se encontra o seu país, a Jamaica, com lirismo político e resistência. Em sua primeira vez no Brasil, o artista promete um show de muita atitude, com seu característico flow e sonoridade.

Crédito – Divulgação.

Protoje conta com sete álbuns lançados na carreira (7 Year Itch – 2011, Antique Riddin – 2011, The 8 Year Affair – 2013, Ancient Future – 2015, Royalty Free – 2016, A Matter of Time – 2018 e Swimming Lessons – 2019) e foi indicado ao Grammy Awards pelo seu sexto álbum, A Matter Of Time, que alcançou o 1º lugar em seu gênero na Billboard.

Crédito – Divulgação.

A apresentação do Protoje no GOAT Fest 2019 acontece no segundo dia do evento, dia 17 de novembro 2019, na Pedreira Paulo Leminski, com abertura dos portões a partir das 14h. Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 115,00 (Early Bird) e estão disponíveis no site www.goatent.com.br e no ponto físico na Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193).