Level Club reabre as portas neste sábado

A casa noturna com o conceito de aliar o representativo, o abstrato, o irreal e o inconsciente reabre as portas neste sábado, dia 18 de janeiro, para a temporada 2020. O Level Club tem a missão de promover experiências únicas na capital paranaense, convidando todos a se libertarem das exigências da lógica, esquecer as fronteiras e os rótulos que separam e definem as pessoas. O Level promete desconstruir, tumultuar e inquietar as mentes curitibanas!

Crédito – Divulgação.

Para agitar a primeira festa do ano, o DJ Meyer desembarca direto de São Paulo para fazer a pista do Level ferver com um set que mistura o melhor do Hip Hop, Rap, Reggaeton e Funk! A curtição continua com a presença do conhecido DJ curitibano A.k.A Dias que mistura sucessos da atualidade com pérolas Old School. Hiduke fecha o time de DJs da noite para garantir o máximo de diversão!

Que for curtir a noite no Level Club vai usufruir, também, de uma infraestrutura cool, com mais de 400m², e extremamente aconchegante; e de um menu com drinks, shots, cervejas e combos. A casa conta com parcerias exclusivas e espaços assinados pelas marcas Diageo, Heineken e LVMH.

O Level Club fica na Avenida Bispo Dom José (nº 2277), no Bairro Batel. Os ingressos para a festa custam R$ 30 (feminino) e R$ 60 (masculino). Faça a sua reserva pelo (41) 99595-9065. Mais informações sobre a programação do clube estão disponíveis no perfil oficial no Instagram (@lvlclub).