Level Club promove festa de pré-Carnaval nesta sexta-feira

O Carnaval já está batendo na porta, e o Level Club decidiu adiantar um pouquinho o agito. Nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a festa “DISCO ME DIZ” vai ferver a casa noturna mais descolada da capital curitibana com muito alto astral do groove, batidas da nova escola Disco Music, alegria carnavalesca e muita curtição, uma combinação que não tem como dar errado. “A DISCO ME DIZ” não é uma festa que é só diz que me diz, então ninguém pode ficar fora.

Crédito – Divulgação.

A noite será comandada pela DJ Linda Green, que vem diretamente de São Paulo para ferver a pista do Level. Sua sonoridade é Disco Music e nesta noite de sexta-feira ninguém vai ficar parado. O público também poderá curtir um menu completo, com muitos drinks, shots, cervejas e combos. O clube conta com parcerias exclusivas e espaços assinados por marcas como Diageo, Heineken e LVMH.

Além de aquecer os corpos para o Carnaval, a noite totalmente eletrônica pretende elevar todos para o próximo nível. O objetivo da casa é sempre convidar o público a se libertar das exigências da lógica, esquecer as fronteiras e, também, os rótulos que separam e definem as pessoas. O Level Club é um lugar pra curtir sem se importar com o que os outros vão dizer.

O Level Club fica na Avenida Bispo Dom José (nº 2277), no Bairro Batel. O espaço abre nas sextas e sábados, a partir das 23h. Os ingressos para as festas custam R$ 30 (feminino) e R$ 60 (masculino). Mais informações sobre a programação do clube estão disponíveis no perfil oficial no Instagram (@lvlclub).