Vila Urbana promove programação especial de Carnaval

O mês mais animado do ano chegou e a Vila Urbana, um dos principais centros gastronômicos da capital paranaense, preparou uma ação bem especial para entreter o público curitibano durante a folia de Carnaval. Nos dias 22 e 23 de fevereiro, a partir das 14h, serão realizados shows ao vivo, cabine de pintura, oficina de máscara e pulseiras, entre outras atrações carnavalescas gratuitas.

Crédito – Divulgação.

O destaque da programação ficará por conta da Banda Scaramouche, grupo formado por integrantes de diversas escolas de samba que participam do desfile oficial da capital paranaense, que vai animar o público da Vila com muito samba. Além da programação musical, quem estiver no empreendimento poderá aprender a confeccionar pulseiras, colares e máscaras de Carnaval, assim como pintar os rostos com desenhos temáticos.

“Pensamos em uma programação com atrações especiais, tudo para que o Carnaval da Vila seja divertido e inesquecível para o público curitibano. Serão dois dias incríveis, com atrações musicais e as tradicionais pinturas infantis”, comenta Lucas Velasques, sócio administrador da Vila Urbana.

Para as famílias que quiserem passar o dia no local, a Vila Urbana oferece sabores baseados nas mais variadas vertentes gastronômicas a fim de agradar todos os bolsos e gostos. No local é possível saborear, por exemplo, pizza, batata suíça, pratos executivos, cachorro-quente gourmet, comida oriental, pastel, hambúrgueres, saladas, comida havaiana, comida mexicana e carnes especiais, além de cervejas artesanais, drinks e vinhos.

O Carnaval da Vila será realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro, a partir das 14h, no complexo gastronômico Vila Urbana (Rua Marechal Deodoro, nº 686), no Centro de Curitiba. Mais informações no perfil oficial do empreendimento (@vilaurbana.curitiba).