Curitiba ganha novos estúdios para produção de conteúdos online

A empresa paranaense Riole continua inovando durante a pandemia e acaba de inaugurar em sua sede, que fica a 20 minutos do centro de Curitiba, salas de estúdios para produção de eventos online.

Crédito – Divulgação.

“O projeto surgiu através da parceria entre a Riole e a MC4 Brand Experience para suprir o aumento da demanda de espaços para produção de trabalhos direcionados ao amplo universo digital”, conta Cristiane Moro, diretora da Riole.

O Estúdio Live On nasce atendendo às normas de distanciamento social e com toda estrutura necessária, os novos estúdios oferecem ambientes amplos que irão acolher toda diversidade de projetos da crescente economia criativa, o mercado publicitário, educação à distância, palestras, lives, entre outros.

Os estúdios são perfeitos para realização de eventos on-line, eventos híbridos, gravação de podcast, cursos entre muitas outras possibilidades em diversos segmentos. Os clientes poderão usufruir de salas prontas e estruturadas para produção de suas lives e podcast com sistemas de áudio, vídeo e streaming ao vivo com alta qualidade, além de todo suporte de produção de conteúdos, vinhetas, roterização e gestão dos projetos.

As salas foram inauguradas durante a semana do feriado de Corpus Christi recebendo artistas, youtubers, criadores de conteúdo on line e empresas que atuam no ramo digital.