Primeira Starbucks de Curitiba deve inaugurar em outubro

A primeira Starbucks de Curitiba será, ao mesmo tempo, loja de shopping e de rua. Com uma entrada pela Avenida Cândido de Abreu e outra pelo piso L2 do Shopping Mueller, a loja com espaço de 130 m², será a primeira loja de rua da Starbucks em Curitiba. A inauguração está prevista para o mês de outubro. As obras já começaram e seguem a todo o vapor.

Crédito – Divulgação.

“O local escolhido para a primeira loja da marca na cidade permite que ela funcione nesse modelo híbrido. A Starbucks sempre foi um desejo dos paranaenses e isso foi o que nos motivou a oferecer o melhor espaço para a marca. O Shopping Mueller tem 38 anos de tradição e sempre busca o pioneirismo para surpreender os clientes e lojistas. Agora até o café da manhã dos curitibanos terá o sabor Starbucks”, diz a superintendente do shopping, Daniela Baruch.

O Shopping Mueller é o principal ponto comercial e gastronômico do bairro Centro Cívico e está na rota dos bairros residenciais mais disputados da cidade. Uma estrutura moderna e sofisticada está sendo preparada para receber os clientes que apreciam o café arábica da mais alta qualidade do Brasil e do mundo.