Espetáculo O Grande Circo Místico estreia na retomada dos eventos em Curitiba

O espetáculo O Grande Circo Místico – com letras e músicas de Chico Buarque e Edu Lobo eternizadas nas vozes de Tim Maia, Simone, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Zizi Possi entre outros – tem arranjos vocais e instrumentais criados especialmente para esta montagem, com grande elenco de artistas, cantores, bailarinos e instrumentistas.

Crédito – Nay Klym.

O show é a celebração do retorno das atividades artísticas e culturais após 19 meses de total paralisação. E nada melhor do que comemorar com a obra do álbum “O Grande Circo Místico”, considerado por muitos críticos de música como “o melhor álbum que a nossa música produziria naquela década”, como afirma o jornalista Julinho Bittencourt, do Portal Fórum.

Crédito – Nay Klym.

A obra original foi criada para o Balé Teatro Guaíra, com roteiro de Naum Alves de Souza, a partir do poema homônimo de Jorge de Lima. O espetáculo conta a história do grande amor entre um aristocrata e uma acrobata do Grande Circo Knieps, que vagava pelo mundo nas primeiras décadas do século 20.

Crédito – Nay Klym.

“A beleza e a magia do Circo Místico estão presentes na memória afetiva das pessoas. A retomada dos grandes espetáculos começa com muita alegria, cores e luzes. O Circo Místico tem a beleza das músicas de Chico e Edu, misturadas com a magia do circo. Este espetáculo leva ao público a potência da música brasileira e encanta as pessoas pela arte”, conta o diretor e produtor Rodrigo Fornos. A classificação do show é livre.

SERVIÇO:
O Grande Circo Místico
Data: 8, 9 e 10 de dezembro (4ª, 5ª e 6ª feiras)
Horário: 20h
Local: Museu Oscar Niemeyer – Auditório Potty Lazzarotto – R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico – Curitiba – PR
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada)
Venda de ingressos: Clube Gazeta do Povo – clubegazetadopovo.com.br/ocircomistico