O curta “Venha Pra Ficar Bem” aborda temática da violência contra mulher

O lançamento será quinta (02), com entrada franca, mas com capacidade reduzida porconta da pandemia, das 18h às 22h, no espaço Arnica Cultural

O curta-metragem “Venha Pra Ficar Bem” é um musical e trata de um assunto delicado, que é a violência contra a mulher. A temática desperta a atenção por conta dos casos de violência e abusos que aumentaram nos últimos anos, principalmente no período da pandemia e isolamento social. O projeto foi conduzido pelo compositor, produtor e radialista Luiz Ferreira, a direção é de Moa Leal e os atores são: Guenia Lemos e Gabriel Gorosito.

Crédito – Fabiano Ferreira.

A banda “Eles Mesmos” vai apresentar em um pocket show a trilha sonora e contará com participação dos atores e do Ferreira. A sugestão da produção do evento é para que levem fones de ouvido. O espaço Arnica Cultural tem um quintal enorme e vai receber o público com capacidade reduzida, o som será baixinho.

Crédito – Fabiano Ferreira.

“A banda vai tocar num estúdio de áudio profissional, com uma janela enorme com vista para o quintal e o som é baixinho. Ninguém quer encrenca com os vizinhos, portanto, para ouvir a banda e o filme em alto e bom som, precisa levar fones de ouvido e um receptor FM, se o seu smartphone não tiver um”, aconselha, Luiz Ferreira.

Serviço:
Curta metragem de Luiz Ferreira com Guenia Lemos e Gabriel Gorosito; Roteiro: Luiz Ferreira, Guenia Lemos, Gabriel Gorosito e Moa Leal
Direção: Moa Leal
Data: 02 de dezembro de 2021
Horário: 19h às 22h – a casa abrirá às 18h.
Local: Arnica Cultural – Rua Otelo Queirolo, 237 – Bigorrilho
Capacidade reduzida até 70 pessoas.

ASSISTA “VENHA PRA FICAR BEM”
Trailer: https://youtu.be/zQiDYgrY0KI
Legenda: https://youtu.be/p3QPWsmgL1U
Making of: https://youtu.be/1LrcilCqMSg