Vozes femininas do blues e jazz brilham no Âmbar

Jazz e blues com marcantes vocais femininos brilham no Âmbar nesta semana. A programação da casa traz como destaque bandas que trafegam pelos dois estilos, tendo mulheres na linha de frente dos vocais. Música eletrônica, soul e rythm´n´blues também fazem parte do cardápio musical.

Crédito – Leandro Milarski.

A programação do espaço cultural Âmbar começa na quinta-feira (25/11) ao ritmo da lounge music. O projeto Sofá Tracks apresenta estilos eletrônicos como o chill out. Exclusivamente nesta noite, tem promoção no bar: todos os coquetéis da casa entram no double drink (pague um e leve dois), das 18h30 às 21h.

Na sexta-feira, o DJ Bonato apresenta um set de house music para abrir o final de semana com as batidas eletrônicas.

Anne Glober. Crédito – Divulgação.

A banda Anne Glober Quarteto é a atração do sábado, destilando muito blues, soul e jazz. Além de clássicos destes dois estilos de feras como Stevie Wonder, Blues Brothers e Amy Winehouse, também apresentam versões jazzísticas para hits do pop e rock. Depois a trilha sonora da noite fica a cargo do DJ Popsom, que ataca com soul music, funk e rhythm and blues.

Carine Luup . Crédito – Divulgacao.

Encerrando a semana, domingo é a vez do Carine Luup Trio. O grupo apresenta mais uma envolvente seleção de blues e jazz. Nomes como Ray Charles e Bill Whithers fazem parte dos clássicos que são revisitados pelo grupo.

Sobre o Âmbar

Inaugurado há quatro meses no coração do Batel, o Âmbar oferece um mix de cultura, gastronomia, drinks, vinho, cerveja artesanal, moda e life style. Um dos destaques é o boulevard, com áreas ao ar livre, que concentra a atividade cultural da casa e apresenta diversos espaços integrados a um jardim decorado com obras de arte e paisagismo. Os shows acontecem na varanda do casarão da década de 40 que se debruça com vistas ao boulevard.

Âmbar – Espaço Cultural

Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 918 – Batel, Curitiba.
Funcionamento: Quintas e sextas: 18h30 às 00h30. Sábado: 15h à 1h. Dom – 15h às 23h.
Entrada: R$ 20 (não é cobrada na primeira hora de funcionamento da casa).
Reservas: a casa mantém o serviço de reservas para mesas de oito pessoas ou mais
WhatsApp: (041) 999-020-327