Curitiba ganha empreendimento inspirado em arquitetura nova iorquina

Depois de grandes expectativas, chegou o dia do início de um novo conceito de varejo com a praticidade das ruas e o conforto de um shopping! O Spot Compact Mall iniciou suas atividades com grande expectativa para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da região do Batel. Localizado em uma esquina estratégica, que divide os bairros Centro e Batel, Avenida Vicente Machado com a Rua Brigadeiro Franco, o Spot oferece um diversificado mix de lojas em uma estrutura inspirada em uma arquitetura moderna.

Crédito – Fabiano Guma.

O destaque da obra é um projeto inovador de estrutura metálica e vidro, muito utilizado em Nova Iorque, o que proporciona um novo conceito de varejo, além de praça de alimentação com o pé direito de 12 metros, mobiliário em estilo industrial com luminárias suspensas e vegetação incorporada.

O empreendimento ocupa uma área total de 2.800m2 e conta com 19 lojas, além de salas comerciais (segundo pavimento), um Rooftop (no terceiro pavimento) que receberá um grande restaurante com uma área de 480m2 com um terraço ao ar livre, além de estacionamento para os clientes (localizado no subsolo).

Crédito – Fabiano Guma.

Entre as lojas confirmadas, estão a Starbucks, loja âncora do Spot Compact Mall, Gioia (pizzas, pinsas e pães de fermentação natural), Amme Acessórios, O Padeiro Artesanal (pães de fermentação natural e farinhas orgânicas), Paineiras Cozinha Árabe, Mestre Cervejeiro, Dermage e Coldstone.

A Starbucks abriu sua unidade no Spot Compact Mall nesta terça-feira, 22 de fevereiro. A loja conta com 140m2, está localizada no piso térreo e também terá acesso pela Avenida Vicente Machado. Os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, o pão de queijo e a coxinha de frango. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, que traz uma mistura de grãos brasileiros.

Serviço:
Spot Compact Mall
Avenida Vicente Machado, 520, esquina com a Rua Brigadeiro Franco, 1498, Curitiba/PR
Horário de funcionamento: 10 às 22h, segunda a domingo.
http://www.spotcompactmall.com.br
Nas redes sociais:
Facebook/spotcompactmall
Instagram @spotcompactmall
Informações: (41) 99561-0020