Ícones Hernan Cattaneo e Nick Warren se apresentam juntos pela primeira vez no Brasil

No próximo dia 09 de abril, a cidade de Curitiba vai receber a sétima edição do principal evento de música eletrônica do país: o Warung Day Festival. Repleto de novidades, o festival terá sua maior edição da história, com uma estrutura com mais de 20 mil m² que trará, pela primeira vez, um palco na Ópera de Arame (Ópera Stage), um dos principais símbolos do entretenimento curitibano, além de dois palcos na Pedreira Paulo Leminski (Warung Stage e Pedreira Stage), espaço tradicional do festival.

Crédito – Divulgação.

Com uma curadoria musical de excelência, o lineup do festival é o grande protagonista, contemplando 24 atrações nacionais e internacionais, entre elas diversos artistas que irão se apresentar pela primeira vez no Brasil, totalizando quase 20 horas de programação ininterrupta. Entre os nomes de peso que se apresentarão no festival estão os DJs Hernan Cattaneo e Nick Warren, ícones do progressive mundial, que se apresentam juntos pela primeira vez no Brasil com um b2b que está entre os mais respeitados do planeta.

Consagrado por uma qualidade musical incomparável e um estilo único, Hernan nasceu em Buenos Aires, na Argentina, e iniciou a carreira como residente no lendário Clubland. Pouco tempo depois já estava abrindo apresentações de grandes nomes da cena eletrônica mundial. Desde então, o artista se consagrou como uma das grandes referências do segmento, tocando nos principais festivais e clubes do planeta, figurando em todos os rankings e listas que destacam os principais profissionais da história da música eletrônica.

Crédito – Divulgação.

Já o DJ britânico Nick Warren é outra lenda da cena. Deu os primeiros passos como DJ no final dos anos 80, tocando principalmente reggae e música indie até apostar na house music que vinha se tornando cada vez mais popular no Reino Unido. Logo passou a produzir suas próprias músicas e em seguida formou o Way Out West, com Jody Wisternoff. No início dos anos 2000 se tornou DJ residente do renomado clube inglês Cream e, de lá pra cá, emplacou hits e rodou o globo se apresentando nos principais clubes do cenário eletrônico internacional. Agora, a dupla chega ao Warung Day Festival como uma das atrações mais esperadas da edição 2022, dando ao público curitibano a oportunidade de presenciar de perto uma apresentação inédita em solo brasileiro.

Categorias de ingressos

O Warung Day Festival 2022 contará com três categorias de ingressos: Ingresso WDF, Ingresso VIP e Ingresso EXPERIENCE. Todos eles darão direito a visão frontal do palco, área coberta e acesso às três pistas do festival. A partir do VIP, as opções contam com bares e banheiros exclusivos. No mais completo, o EXPERIENCE, uma nova experiência dentro do festival, que propõe uma nova maneira de vivenciar toda a energia do WDF, o público terá, ainda, acesso a todos os setores do evento, podendo migrar entre eles; serviço especializado de catering, com brunch, snacks, finger foods e soft drinks; lounges com serviços de cabelo, maquiagem e massagem; lounge de descanso e espaço zen; e transmissão simultânea dos 3 palcos.

O 7º Warung Day Festival será realizado no dia 09 de abril, das 11h à 01h, no Parque das Pedreiras, com programação na Pedreira Paulo Leminski e na Ópera de Arame. Os ingressos estão disponíveis no site www.warungdayfestival.com.br, com vendas a partir das plataformas Blueticket e Ingresse. O Warung Day Festival é uma iniciativa colaborativa das empresas Waung Beach Club, T2, Planeta Brasil Entretenimento e DOWNTEMPO. Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram (@warung_dayfestival).