Ambiental e Trip Bar promovem evento na Pedreira Paulo Leminski

No próximo dia 2 de julho, o Lagô Music Hall na Pedreira Paulo Leminski vai receber a festa “Era uma vez…”, promovida pelo Ambiental Bar e Trip Bar, tradicionais casas noturnas de Curitiba que por mais de uma década levaram diversão e música para um público jovem e descolado.

Crédito – Divulgação.

O evento começa às 15h e os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla (www.sympla.com.br/era-uma-veztrip-bar–ambiental__1615773), ou nas redes sociais dos bares. No line-up já estão confirmadas as bandas Matorrales, Long Field, Pc & Thiaguinho Band, Juliano Rato e os Dj´s Webo, Selecta Hess e convidados.

“O objetivo é resgatar os bons momentos que todos vivemos, reunindo clientes e amigos em um dia especial com uma programação musical bem variada, com artistas que fizeram história nos nossos palcos. Além disso, o visual do Lagô Music Hall na Pedreira vai trazer aquele astral festivo que todo mundo gostava quando frequentava o Trip e o Ambiental”, afirma PC Lenzi, um dos organizadores.

A festa segue os horários determinados pela Pedreira e deve encerrar até 1h. Segundo a organização, “não está descartada a possibilidade de um after em outro espaço para os jovens entusiastas”. O Evento terá espaço Kids e a alimentação fica por conta da Gioia Pizza e Mozzax. O cardápio de bebidas com destilados, cervejas e vinhos é do Lagô Music Hall.