Parque Vila Velha dá desconto para quem doar uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho 2022

O Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa/PR aderiu à Campanha do Agasalho 2022, sob o lema de “Onde há calor, há mais vida!”. Os visitantes que levarem uma peça de roupa para doação para a Campanha receberão um desconto de 10% na compra de um ingresso para o Parque.

Crédito – Divulgação.

“Essa ação tem como objetivo incentivar a doação de roupas para pessoas carentes, e por conta disso, apoiamos essa campanha e somos parceiros nesse comprometimento com a sociedade, fazendo chegar a quem mais precisa essas doações”, declara o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

O que pode ser doado?
Todos os tipos de itens de vestuário feminino, masculino e infantil, cama, mesa e banho, cobertores e calçados, em bom estado de conservação, para o uso imediato. No último fim de semana, dias 9 e 10, em ação realizada em Curitiba, foram arrecadadas cerca de 300 peças de roupas.

Sobre o Parque Vila Velha
Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa da Soul Parques.

Vale destacar que durante o mês de julho, o Parque abre todos os dias, das 9 às 17 horas. As bilheterias funcionam somente até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que o visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Cicloturismo, Arvorismo, Tirolesa e Balonismo. Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br ou nas redes através do @parquevilavelha