Segunda edição do CWB Classics agita a Pedreira Paulo Leminski

A segunda edição do CWB Classics retorna a Curitiba com uma exposição de carros antigos e uma estrutura diferenciada para agradar a toda família. O evento acontece no dia 07 de agosto de 2022 na Pedreira Paulo Leminski, um dos principais cartões postais de Curitiba. O público poderá curtir também shows de bandas ao vivo, DJ ‘s, foods and drinks, lojas, garimpo de peças, brinquedos radicais, espaço kids e espaço pet.

Crédito – Divulgação.

Muitos carros clássicos, diversão e entretenimento. Um evento que levará os amantes do automobilismo para um dia especial e uma experiência única com muitas atrações. Também será uma ótima oportunidade para as marcas impactarem um público segmentado de forma assertiva. O evento unirá automóveis, motocicletas clássicas e também lowriders. “Preparamos um evento para os amantes do automobilismo com uma estrutura jamais vista. A capacidade é de 1.000 carros e esperamos um público acima de 5 mil pessoas. A exposição de carros antigos contará com veículos raros e de colecionadores”, afirma Rafa Macedo, um dos organizadores do CWB Classics.

Não dá pra negar que o brasileiro tem a verdadeira paixão por carros antigos. Mesmo com o passar dos anos e com os diversos avanços na tecnologia, os carros clássicos seguem marcados no imaginário e possuem um lugar especial no coração e na garagem de muitos motoristas. Uma fatia de mercado cada vez mais lucrativa, os carros antigos seguem uma tendência contrária à dos veículos novos que são desvalorizados pelo uso. Uma pesquisa da FGV mostrou que os modelos fabricados até a década de 70 saíram na vantagem com uma valorização de até 135% acima da Selic, taxa base que movimenta a economia automotiva.

Seja pela emoção de poder manter um veículo na família ou pela paixão de guardar um carro antigo cheio de histórias, os brasileiros são apaixonados por essas relíquias cada vez mais procuradas por entusiastas e colecionadores.
O CWB Classics ainda contará com sorteios de vários prêmios durante todo o evento, workshops com os principais influenciadores do automobilismo e presença dos principais influenciadores do meio. O evento acontece no domingo (07) a partir das 8h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 20 na Sympla.

Serviço – CWB CLASSICS 2022 – 2ª Edição
Quando: 07 de agosto de 2022 (domingo)
Local: Pedreira Paulo Leminski – Rua João Gava, 970, Abranches
Horário: Das 8h às 20h
Vendas: Sympla.com.br (https://www.sympla.com.br/evento/cwb-classics/1541440)
Classificação: Livre
Capacidade: 1.000 carros
Público: Acima de 5 mil pessoas