Final de concurso terá participação de ex-guitarrista da banda Guns N’ Roses

Será neste domingo, 07 de agosto, a partir das 15h, a grande final da “Batalha do Rock 2022’’, que este ano terá participação especial o ex-guitarrista da Guns N’ Roses, Bumblefoot que fará a entrega dos prêmios. No júri técnico dessa edição estarão o guitarrista da banda Angra, Marcelo Barbosa, e o produtor e empresário Paulo Baron – conhecido por já ter produzido shows de bandas como Anthrax, Motörhead, Scorpions, Megadeth, entre outros.

Crédito – Fabiano Guma.

Disputam a final na categoria autoral Zion’s e Os Malditos. Já na categoria cover, quem vai batalhar pela vitória são as bandas Catstorm e Cadillac N’ Roll. Para a banda vencedora na categoria cover, o prêmio será um clipe e uma sessão de fotos profissional. Já quem vencer na categoria autoral, leva o clipe e consultoria exclusiva com o produtor musical Paulo Baron.

Crédito – Divulgação.

Para quem ainda não sabe, essa é uma iniciativa do YouRock Bar em parceria com marcas nacionais, e tem como objetivo incentivar as bandas de rock de Curitiba. “A ideia da batalha surgiu para incentivar as bandas a voltarem aos palcos. E deu certo. Já estamos preparando o evento do ano que vem, que promete ser ainda melhor.”, explica Ivan B. Cruzeiro, administrador do bar.

FINAL BATALHA DO ROCK 2022
Data: 07 de agosto.
Horário: a partir das 15h.
Endereço: Rua Piquiri, 390 – Rebouças.
Informações e reservas: (41) 99761-6628.
Estacionamento: não tem.
Formas de pagamento: em dinheiro, via PIX, cartões crédito e débito.