Grandes nomes da música marcam a final da “Batalha do Rock 2022”

Quatro etapas, 80 bandas inscritas e mais de 20 horas de rock ‘n’ roll. Essa foi a “Batalha do Rock 2022” que consagrou, na noite de ontem (07), as grandes vencedoras dessa edição. A banda Cadillac n’ Roll foi premiada na categoria cover com um clipe e uma sessão de fotos profissional, enquanto na categoria autoral a banda Zion’z foi premiada com um clipe e consultoria exclusiva com o produtor Paulo Baron.

Banda Cadillac n’ roll e os jurados; Crédito – Fabiano Guma.

No evento estiveram presentes grandes nomes da música nacional e internacional. Formaram o júri técnico da última noite de competições o guitarrista da banda Angra, Marcelo Barbosa, e o produtor e empresário Paulo Baron; já a entrega dos prêmios às bandas contou com a participação especial do ex-guitarrista da banda norte-americana Guns N’ Roses, Bumblefoot.

Da esquerda para direita – Marcelo Barbosa Bumblefoot Ivan Cruzeiro e Paulo Baron. Crédito – Fabiano Guma.

Para os vencedores, concursos como esse são sempre muito importantes. “Participar desse tipo de competição é sempre um grande desafio. Foi uma honra apresentar o nosso trabalho para o público, conhecer novas bandas e ainda receber feedbacks de jurados renomados no cenário nacional e internacional. Parabéns a organização do evento pela iniciativa e que outros lugares sigam o exemplo”, comenta Benito Sant’Ana, vocalista da banda Zion’z.

Banda Zion e os jurados. Crédito – Fabiano Guma.

“A experiência de ter participado da batalha do rock, para nós da Cadillac n’ Roll, foi única. Além de unir ainda mais a banda, superamos desafios que achávamos impossíveis. Eventos como esse são de muita importância para os músicos locais que, além de terem a oportunidade de mostrar seu trabalho, proporcionam interação com outros músicos, fortalecendo o cenário musical e a união entre todos”, completa o guitarrista da banda, Tiago Herrmann.

SERVIÇO – YOUROCK BAR
Endereço: Rua Piquiri, 390 – Rebouças
Horários de funcionamento: de terça a quinta-feira das 18h à meia noite, sextas das 18 à 01h, sábados das 17h à 01h e domingos das 15h à meia noite.
Informações e reservas: (41) 99233-4340
Estacionamento: não tem
Formas de pagamento: em dinheiro, via PIX, cartões crédito e débito.