Porks promove Festival do Quentão

A frente fria do inverno chegou para ficar em Curitiba, e com a queda nas temperaturas nada melhor que uma bebida quente. Pensando nisso, a rede Porks preparou uma ação especial para aqueles que adoram a mistura ideal entre vinho, cachaça e especiarias: o Festival do Quentão do Porks, que será realizado nas unidades de Curitiba, Colombo e São José dos Pinhais.

Crédito – Divulgação.

Até o dia 28 de agosto, as lojas participantes vão comercializar vão comercializar receitas exclusivas de quentão pelo preço único de R$ 10. Quem visitar uma das unidades poderá escolher entre a versão tradicional ou com espuma de gengibre. Além de poder combinar a bebida com um dos diversos preparos feitos com carne suína disponível no cardápio da casa, como o saboroso Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante.

Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. Para completar a experiência, as unidades contam com música ao vivo aos finais de semana, sem couvert artístico ou entrada, além de serem espaços pet friendly. O Festival do Quentão do Porks acontece até o dia 28 de agosto em todas as unidades de Curitiba e Região Metropolitana. Mais informações no perfil oficial das unidades no Instagram.