Grupo Jardim da Saudade realiza voo de balão estacionário em homenagem ao Dia de Finados

O Dia de Finados terá uma programação especial nas três unidades do Grupo Jardim da Saudade (Curitiba/PR, Pinhais/PR e Blumenau/SC), uma das maiores corporações funerárias do país. Em todos os anos, na data em que os cemitérios de todo o País recebem o maior número de visitantes, o Grupo promove ações para celebrar a memória dos entes queridos que partiram.

Crédito – Divulgação.

Este ano, o Grupo Jardim da Saudade programou um dia inteiro de atividades em suas três unidades para a data de finados, 2 de novembro, quarta-feira.

ABRACE SUA TRANSFORMAÇÃO
Em todos os anos, as celebrações ganham um tema, e neste ano a proposta é a Transformação. “O foco é a transformação pela qual passamos durante a pandemia, onde fomos desafiados a um período de recolhimento, incertezas, luto e afastamento social. Saímos deste período com sentimentos transformados, aprendemos a valorizar as pessoas e ter gratidão por cada momento que nos é permitido”, diz a Gerente Administrativo do Grupo, Fabiana Adamowski.

Crédito – Divulgação.

“Transformação também se remete ao processo de recuperação do luto, em que gradualmente a dor latente se transforma em saudade e gratidão pelo tempo em que foi possível conviver com a pessoa que partiu”, completa Fabiana. Os visitantes que forem às unidades vão encontrá-las decoradas com a temática da transformação, cujo símbolo é a borboleta. “Nossos visitantes serão convidados a fazer a foto em um painel instagramável com asas de borboletas. Além disso, durante todo o dia teremos a presença de músicos em nossas unidades, Violinista em Curitiba e Pinhais, e em Blumenau um Saxofonista. Teremos também várias celebrações religiosas como Missas, Cultos e Louvor”, diz a gerente.

Para as crianças, será ofertado um camarim de pintura e escultura de balão. Para quem desejar conhecer em detalhes o processo de cremação, um tour especial será oferecido aos visitantes no Crematório Jardim da Saudade, que fica em Pinhais/PR.

E, para deixar o dia ainda mais especial, na Unidade de Pinhais está previsto um voo de balão estacionário*. Conforme a tradição, o encerramento se dará com a soltura de balões.

“Toda a equipe está preparando esse evento com muito carinho, porque entendemos que é um momento de celebração da vida e das memórias de todas as pessoas que estão sepultadas em nosso Jardim. Além disso, pretendemos acolher a todos os visitantes de forma especial, para que sintam nosso abraço e nosso apoio no difícil processo de superação do luto”, finaliza Fabiana.

Na oportunidade será lançado um novo plano de assistência funeral, com valores acessíveis que partem de R$ 89,90 mensais, e que irá prestar cobertura completa para o atendimento funerário, dentro da estrutura do Jardim da Saudade, voltado ao acolhimento das famílias, para que estas tenham todas as suas necessidades atendidas.

Os eventos em todas as unidades, que abrem às 8h e fecham às 18h, têm entrada franca e são abertos a todo público.
*O voo de balão estacionário acontecerá na unidade de Pinhais mediante condições favoráveis de vento.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO EM CADA UMA DAS UNIDADES DO GRUPO

  FINADOS 2022 – ABRACE SUA TRANSFORMAÇÃO    
  Cronograma de Curitiba Horário    
  Missa Católica 09:00    
  Missa Católica 10:00    
  Culto com a Igreja Comunhão Cristã Abba 11:00    
  Louvor Gospel com a Igreja Tabernáculo de Davi 14:00    
  Missa Católica 16:00    
  Soltura de Balões 17:00    
  Endereço: Rua João Bettega, 999 – Portão – Curitiba/PR  
   
  FINADOS 2022 – ABRACE SUA TRANSFORMAÇÃO    
  Cronograma de Pinhais Horário    
  Louvor Gospel com a Igreja Tabernáculo de Davi 08:30    
  Missa Católica 10:00    
  Culto com Igreja Universal do Reino de Deus 14:00    
  Missa Católica 16:00    
  Soltura de Balões 17:00    
Endereço: Avenida Maringá, 3300 – Pinhais/PR

 

 
  FINADOS 2022 – ABRACE SUA TRANSFORMAÇÃO    
  Cronograma de Blumenau Horário    
  Culto com Igreja Assembleia de Deus 09:00    
  Culto com Igreja Missionária 10:30    
  Missa Católica celebrada pela Igreja Catedral Diocesana de Blumenau 16:00    
  Soltura dos balões 17:00    
  Endereço: BR-470, km 51, s/n – Fortaleza, Blumenau/SC  
     
   
  Cronograma do Crematório – Tour de visitação    
  10:00 / 11:0 e às 14:00    
   
Endereço: Avenida Maringá, 3379 – Pinhais/PR
     

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade