Prestinaria promove 3º Jazz na Petit neste sábado

Neste sábado, dia 22 de outubro, Curitiba vai ter uma tarde ainda mais aconchegante com a 3ª edição do Jazz na Petit, que contará com música ao vivo, boa gastronomia e drinks de café na calçada em frente à Prestinaria Petit, no bairro Juvevê. Sem couvert artístico ou entrada, a ação vai acontecer a partir das 16h, ao ar livre.

“O Jazz na Petit é um presente para todos. Queremos transformar a calçada em um quintal de lazer e entretenimento para o bairro, incentivando famílias com crianças, cachorros e pessoas de todas as idades a ocuparem as ruas”, destaca o empresário Marcelo Almeida, que comanda a Prestinaria ao lado de Fábio Sarraff.

Jazz Bob. Crédito – Divulgação.

Para comandar o 3º Jazz na Petit, a Prestinaria convidou o grupo Jazz Bob, que se apresentará com um repertório completo de bebop, hard bop, cool jazz e latin jazz. O evento contará ainda com o lançamento do livro A mulher que atravessa a ponte, com a presença da escritora Ana Cardoso no espaço da Amora Pop Up.

A 3ª edição do Jazz na Petit vai acontecer neste sábado, dia 22 de outubro, a partir das 16h, na calçada em frente à Prestinaria Petit (Rua Moysés Marcondes, 430), no bairro Juvevê. Mais informações no perfil oficial da Prestinaria no Instagram (@prestinaria).