Sorvete de slime? Curitiba ganha primeira unidade do Eddy’s American Cream

Ainda faltam alguns meses para o verão, mas os curitibanos já podem fugir do calor com uma novidade que promete conquistar os apaixonados por sorvete.

Crédito – Felipe Alves.

O Eddy’s American Cream, que fica localizado no Shopping Novo Batel (Al. Dom Pedro II, 255), inaugura oficialmente neste sábado (22), a partir das 12h, em Curitiba, trazendo um novo conceito em sorvete em inúmeras combinações de cores e sabores.

Crédito – Guto Souza.

“Foi de uma viagem à cidade de Nova Iorque que veio a inspiração para o conceito do Eddy’s, que além da infinita combinação de sabores, conta ainda com uma explosão visual, possibilitando cores e criações que agradarão crianças e adultos. A máquina utilizada no processo da fusão da massa do sorvete com as inúmeras opções de complementos pesa mais de 70 kg e, para vir ao Brasil, precisou ser transportada por um Airbus A350-1000”, comenta Everson Ceschin Filho, sócio proprietário do Eddy’s American Cream.

Crédito – Guto Souza.

As combinações no cardápio levam os nomes de pontos turísticos e temas marcantes de Nova Iorque, disponíveis com valores que vão de R$16 (170g) a R$22 (220g). Entre elas, estão a Broadway, que conta com sorvete de leite com pipoca caramelizada, finalizada com caramelo salgado; a Brooklyn Bridge, com sorvete de iogurte com calda de amarena e crumble amanteigado; o Manhattan, preparado com sorvete de chocolate, brownie, espeto de brigadeiro e chips de chocolate branco assado; o Time Square, com sorvete de pistache com pistache caramelizado e caramelo; o Central Park, com sorvete de leite com morango, manjericão e crumble; e o Rainbow, com sorvete variado, cookies e lâminas de chocolate.

Crédito – Felipe Alves.

Para a criançada, as sugestões são o Unicórnio, com sorvete de tutti-frutti, gomas coloridas e chifre de chocolate; e o Morning, com sorvete de leite de sabor variado com sucrilhos coloridos. Há ainda o Slime, que é preparado com slime comestível e promete ser o favorito entre os pequenos. “Além das combinações, inúmeras opções de toppings e complementos estarão disponíveis para personalizar cada pedido, que é servido na casquinha ou em copos de170g o pequeno e 220g o grande” complementa Everson.

Crédito – Guto Souza.

Entre os toppings disponíveis, estão calda de amarena, pistache caramelizado, mini cookies, cubos de doce de leite e crumble amanteigado, para citar alguns. Há ainda frutas, como morango e banana, e caldas especiais, como a de brigadeiro com capim limão. O Eddy’s American Cream funciona de terça a quinta-feira, das 12h às 20h; e de sexta-feira a domingo, das 12h às 22h. Acompanhe as novidades nas redes sociais oficiais: Instagram (@eddysamericancream).

Serviço:
Eddy’s American Cream
Endereço: Al. Dom Pedro II, 255 – Shopping Novo Batel, ao lado do Mustang Sally
Horário de funcionamento: terça a quinta-feira, das 12h às 20h;
sexta-feira a domingo, das 12h às 22h;
Rede sociais: Instagram (@eddysamericancream)