Curitiba recebe evento gratuito sobre a nutrição do futuro

Propondo novas abordagens e tendências para um dos segmentos que mais cresce no país, o evento “Nutrição do futuro e o seu papel na saúde”, vai discutir diferentes métodos e trazer novas perspectivas para a relação entre saúde mental e alimentação. A atividade será realizada no dia 10 de novembro, em Curitiba (PR), com uma programação inédita na cidade.

Idealizado pelo Sebrae Paraná em parceria com a Qualinova, empresa brasileira especializada em nutrição inteligente, o evento vai promover um rico bate-papo sobre a Neuropsiquiatria Nutricional em Saúde Integral e Gestão com a presença das nutricionistas Gladys Patiño, especialista em clínica funcional, certificada em nutrição e saúde mental, membro da sociedade paraguaia de nutricionistas e profissional responsável pela Qualinova no Paraguay; e Priscila Dabaghi, professora, especislista em ciências e bioiquimica com experiência na área de nutrição clínica esportiva e gestão acadêmica.

Crédito – Divulgação.

Voltado a nutricionistas e profissionais atuantes na área da saúde e bem-estar, o evento vai conectar profissionais em uma imersão única para troca de conhecimento. “O objetivo é explorar os impactos e projeções futuras da nutrição na saúde mental apresentando e reunindo novas ideias e criando um espaço dinâmico para o intercâmbio de experiências”, afirma Miusly Ferreira, Head de Cultura e Crescimento da Qualinova. “É uma oportunidade para profissionais e estudantes que querem potencializar suas abordagens aliadas ao que tem mais inovador na área”, complementa a especialista.

O evento “Nutrição do futuro e o seu papel na saúde” será realizado no dia 10 de novembro, na sede do Sebrae (Rua Caeté, 150), no bairro Prado Velho. As inscrições são gratuitas para CNPJ e podem ser realizadas pelo link: https://lnkd.in/dteXwuSH. Mais informações no perfil oficial da Qualinova no Instagram (@qualinova).