Casal de escritores curitibanos lança livro e podcast de contos

O casal de escritores curitibanos formado por Andressa Portugal e Fernando Cavazotti Coelho lança neste sábado (12 de agosto), às 10h30, na livraria Arte & Letra, seu primeiro livro de contos: “Agridoce, contos de amor e fúria”.

Fernando Cavazotti e Andressa Portugal. Crédito – Divulgação.

Andressa Portugal é jornalista e atriz, e Fernando Coelho é diretor e roteirista. As ilustrações do livro são de Frede Tizzot, com prefácio dos jornalistas Giselle Camargo e Edson Faxina. As narrativas vagam pelo cotidiano de personagens comuns, desvendando os momentos mais obscuros de suas vidas.

O livro traz 16 contos. Nove são de Fernando, seis de Andressa e um foi escrito a quatro mãos. Na contracapa da obra, eles apontam: “Para além da trajetória ordinária, o livro traz contos intensos, de situações inusitadas, onde cada personagem precisa agir sem pensar em moral e consequências futuras. Mães, filhas, esposas, garotas de programa, mulheres da lei, pais, filhos, homens do mato, da cidade e do mar. Um livro para se entregar à ficção feita de realidade, da matéria prima mais profunda da existência humana.”

Crédito – Divulgação.

Em paralelo, o casal de escritores também lança o podcast com leituras dramáticas dos contos por grandes atores e produção musical de Edgar Silva. O conto de estreia do podcast é “Lista 66”, interpretado pelo ator Daniel Siwek. O conto urbano de Fernando Cavazotti apresenta uma jornada de vingança e redenção.

Serviço: Lançamento do livro e do podcast “Agridoce, contos de amor e fúria”, editora Arte & Letra.

Quando: 12 de agosto, às 10h30 da manhã.
Local: Livraria Arte & Letra – Rua Desembargador Motta, 2011, Centro, Curitiba – PR
Autores: Andressa Portugal e Fernando Cavazotti.