Clube do Malte faz campanha para os atrasadinhos do Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e a vontade de surpreender o paizão com um presente especial aumenta. É comum que o presente seja planejado e escolhido de acordo com os gostos e personalidade de cada pai, mas imprevistos podem acontecer e a rotina do dia a dia é incerta.

Crédito – Divulgação.

Com o intuito de ajudar os filhos atrasadinhos de Curitiba, que deixaram para comprar o presente de última hora, o Clube do Malte, maior clube de assinatura de cervejas do Brasil, promete entrega de cervejas artesanais — com carta personalizada – em até uma hora para que não deixem a data passar em branco.

Inovar e sair dos presentes tradicionais como perfumes e chocolates, pode ser uma boa escolha e, felizmente, o Clube do Malte traz diversas opções de cervejas importadas, perfeitas para compor o kit ideal. Com mais de 80 opções e cartas personalizadas, os kits contam com cervejas de diversos tipos: cervejas torradas, cervejas maltadas, cervejas lupuladas, cervejas frutadas ou cervejas ácidas. E conta com estilos como Weiss, Witbier, IPA, APA, Fruit Beer, Sour, entre muitos outros, além de copos e taças especiais para os colecionadores de plantão e brindes. Os kits podem ser escolhidos por meio do site: www.clubedomalte.com.br