Thaïs Morell lança Lua Vai Lua Vem

A cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora musical Thaïs Morell lançou no dia 14 de junho Lua Vai Lua Vem, single autoral que abrirá Quatro Cantos, disco da artista que será lançado em 28 de junho. Na faixa, Thaïs (voz, violão e ukulele) está ao lado de Vinicius Nisi (teclados, beats e guitarra). A canção foi feita na pandemia e fala da solidão e da passagem do tempo através dessa referência da ida e vinda da lua no céu.

Em Quatro Cantos, a artista expande seus horizontes sônicos e conta com a parceria de Vinicius Nisi, produtor d’A Banda Mais Bonita da Cidade. Um disco que traz em seu caldeirão, além das referências acústicas e jazzísticas de Thaïs, elementos da música eletrônica pop.

Ficha técnica (Thaïs Morell)
vozes, violão, ukulele: Thaïs Morell
teclados, beats, guitarra: Vinícius Nisi
Co-produção musical: Vinicius Nisi e Thaïs Morell
Mixagem e Masterização: Fred Teixeira
Produção executiva: Thaïs Morell
Gravado em home-estúdio
Foto capa: Letícia Futata Artes lançamento e capa: Ju Sting
Animação das artes: Julie Lobo
Distribuição: Tratore

Sobre Thaïs Morell
Nascida em Curitiba, a artista é hoje uma cidadã do mundo. Morou na Finlândia, onde ingressou na Sibelius Academy Music University – Mestrado em Música Popular; em Gana, fez um intercâmbio no Dpto. de Artes Performáticas da University of Ghana, e fixou residência em terras espanholas por sete anos. Em 2016 retornou ao Brasil depois de muitos shows e workshops em mais de 50 cidades da Espanha, França, itália, Colômbia, Uruguai, Finlândia, Gana, Estônia, Bélgica, Holanda e Inglaterra. A cantora e multiinstrumentista é também professora formada em Educação Musical pela Faculdade de Artes do Paraná e Mestre em Música pela Universidad Politécnica de Valência. Em 2012, lançou seu primeiro disco, “Cancioneira” (Sedajazz Records), e apresentou um universo de sons brasileiros com toques de jazz e worldmusic. Três anos depois, ao lado de grandes músicos, gravou “Amaralina” (Sedajazz Records, 2015), de múltiplas sonoridades além da música brasileira aliada ao jazz. Em 2022 ganhou o troféu do 9o Prêmio Grão de Música.