Boteco da Ordem realiza 1º Festival do Chope e Torresmo
Entre os dias 23 e 27 de junho, o Boteco da Ordem, um dos bares mais tradicionais da cidade, promove a primeira edição do Festival do Chope e Torresmo. Durante as duas horas de evento – sempre das 19h às 21h -, os clientes poderão consumir à vontade chope pilsen (300 ml) e porções de torresmo da casa por um valor fixo de R$ 59,00.

Crédito – Hay Ramos.
A proposta do festival é reunir os clássicos de boteco em uma experiência acessível e descontraída, com clima informal e espaço para encontrar amigos, turistas e moradores da capital paranaense. Para participar, basta solicitar a opção do festival ao chegar no estabelecimento. Reservas são recomendadas.
Localizado em frente ao tradicional “Cavalo Babão”, o Boteco da Ordem é conhecido pela variedade no cardápio — que inclui carnes, sanduíches, sobremesas, drinks, cervejas artesanais e soft drinks —, além do atendimento acolhedor e do ambiente descontraído.
Serviço
Quando: 23 a 27 de junho
Horário: das 19h às 21h.
Endereço: Avenida Jaime Reis, nº 12, Largo da Ordem, Curitiba-PR
Informações e reservas: +55 41 3049-8418
Horário de funcionamento: De terça a quinta-feira 17h as 23h; sexta-feira das 17h à 1h30;
sábado do meio-dia à 1h30 e domingo das 10h às 23h.
Estacionamento: não tem
Formas de pagamento: em dinheiro, via PIX, cartões crédito e débito.