Noite histórica une sabor e solidariedade no Instituto Casa Azul de Frida

O Instituto Casa Azul de Frida (ICASAA) prepara uma noite especial em Curitiba, unindo gastronomia, cultura e solidariedade. No dia 21 de novembro, às 19h, o espaço cultural, localizado na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 624, no bairro São Francisco, realiza a 1ª Pizza da Frida, um rodízio beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de mesas e cadeiras desmontáveis.

Casa Azul de FridaO evento promete ser uma celebração marcante, reunindo amigos, apoiadores e a comunidade em torno de um mesmo propósito: fortalecer a estrutura do instituto e oferecer mais conforto aos participantes das Séries de Palestras e demais atividades promovidas pelo Polo Cultural Casa Azul de Frida.

Os ingressos são limitados, e a organização alerta que as vendas no dia serão restritas a poucas unidades. Por isso, os interessados devem garantir seu lote antecipadamente para não ficar de fora dessa experiência que combina sabor, conexão e impacto social positivo.

Mais do que um rodízio, a noite será uma oportunidade para fazer networking, contribuir com a cultura local e saborear boas histórias e pizzas.

Serviço: ICASAA
@institutoicasaadeartecultura