Babilônia lança campanha publicitária para reforçar horário de atendimento estendido no final do ano

O Babilônia Gastronomia, um dos mais reconhecidos restaurantes da cena curitibana, lançou uma campanha publicitária com o objetivo de reforçar o seu papel como o endereço obrigatório pós-shows e eventos noturnos da capital paranaense.

Babilônia

Crédito – Isabela França.

Em uma cidade onde são raros os espaços que oferecem serviço de cozinha depois das 22 horas, em funcionamento desde 2003, o Babilônia se destaca por operar em horário estendido, aberto ininterruptamente das 11 horas até a 1 hora da manhã, todos os dias da semana, exceto aos domingos, quando funciona das 11 às 23 horas. Essa característica o torna o destino favorito dos notívagos e de quem busca qualidade em horários alternativos.

“Ao longo de mais de duas décadas, o Babilônia sempre se manteve fiel ao princípio de oferecer produtos e serviços de qualidade a um público eclético. Estamos em uma nova fase, que modernizou a casa preservando sua essência e agora investimos para reforçar esse posicionamento chave: somos a referência para quem sai de um espetáculo e busca alta gastronomia”, explicam Carlos e Marcelo Woellner Pereira, proprietários do Babilônia.

Babilônia

Crédito – Isabela França.

Por 18 anos, até a pandemia do coronavírus, o Babilônia funcionou 24 horas por dia, sete dias por semana. Com o lockdown e a mudança nos hábitos do consumidor, a casa passou a fechar no período noturno, mas ainda, assim, a cozinha aberta a partir das 11 horas da manhã e só fechando com o último cliente, faz do restaurante o local ideal para quem busca uma refeição fora dos horários convencionais.

Além da diversidade gastronômica – que atende desde quem prefere um sushi, passando pelo sanduíche, até pratos da culinária internacional –, o Babilônia é o palco da primeira franquia curitibana dos drinks de alta coquetelaria engarrafados APTK. Com mais de 30 rótulos, incluindo clássicos como o Cosmopolitan e o Negroni, a experiência noturna pós-show ganha um toque de sofisticação inédito.

A nova fase de comunicação do Babilônia coincide com grandes eventos na programação cultural da cidade. Curitiba tradicionalmente tem intensa programação natalina. A casa estará ativamente ligada aos principais espetáculos, com a divulgação da agenda cultural em suas redes sociais próprias e apoiando diversos dos eventos do calendário.